segunda-feira, 18 de maio de 2009

REMOÇÃO DE TATOO

Vai dizer que você não conhece um amigo, vizinho, primo, namorado que se arrependeu da tatoo que fez?

Na hora, as pessoas costumam ficar muito satisfeitas, mas e se posteriormente vier o arrependimento? E se a tatoo foi feita em um momento de fraqueza? imaturidade? Para um amor que não deu certo?

Muitos pais são contra esse desejo dos filhos, e geralmente os alertam sobre os problemas futuros, tais como o preconceito, probabilidade de contaminação ou o arrependimento que isso pode trazer no futuro. Mas mesmo assim, na maioria das vezes, o alerta dos pais não é suficiente para impedir um adolescente de tatuar o corpo.

Muitos podem ser os fatores para motivar o tatuado a remover o desenho. Para isso, deve-se estar ciente do custo e do resultado, o método mais solicitado que realmente retira definitivamente uma tatuagem é o Laser.

O preço do tratamento varia conforme o tamanho e a cor da tatoo, o resultado nem sempre é satisfatório, pois a pele fica com um aspecto de queimado. Para cada tatuagem há um tipo de laser: As monocromáticas e com cores escuras são mais fáceis de tirar. As coloridas (vermelho, amarelo, etc.) são mais complicadas.

Para eliminar definitivamente uma tatuagem são necessárias, aproximadamente, cinco seções. Para evitar esse prejuízo, antes de fazer uma tatuagem o indivíduo deve falar com seus pais, amigos ou entes próximos, refletir sobre os prós e os contras e caso queira escrever ou desenhar alguém é preciso ter certeza de que a relação será duradoura.

Estao ai alguns exemplos de como fica a pele após a remoção da tatoo:

ANTES E DEPOIS DA REMOÇÃO




1 comentário: